Mudança Radical

0




Olá meninas, como vocês andam ? Pois bem, eu ando me acostumando
com a minha nova mudança de visual, de loira à morena. Sim! Abandonei minhas
madeixas loiras ( abandonei forçada, mas ok.), o loiro é realmente pra acabar com os
fios, e eu embarquei nessa, não me arrependo de ter descolorido, mas me arrependo
de ter feito numa época em que eu não entendia muito bem de cabelo, mas ok.
E vim mostrar fotos de como ficou meu cabelo, gente meu cabelo está horrível ! o que me
salva é o aplique tic tac que eu comprei a um ano atrás, meu cabelo ta pior que espiga de milho.
Estou torrando uma grana nesse cabelo e espero que melhore, fora as falhas que ele ficou depois
das quedas que ele teve, vou ver se eu consigo recuperar meu cabelo.
Mas, antes irei postar fotos de eu loira e morena, ai vocês me dizem o que acham. Se preferem 
loira ou morena.






Tem gente que diz que eu mudei muito, mas eu quero a opnião de vocês.
Loira ou morena ?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t