Look do dia

1
 Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o meu look do dia. Bom, eu só resolvi mostar por causa do short que eu mesma customizei. Quando eu estava passeando pelo shopping e passei pela vitrine da loja Atrium, fiquei louca quando vi um short branco com alguns rasgados na frente e o bolso esquerdo cheio de tachinhas, o short custa R$ 160,00, então como eu tinha acabado de ganhar um short brando liso, resolvi eu mesmo fazer meu short e customizei igual ao da loja, muita gente achou bem parecido. Vejam a foto da customização.


     E para fechar com chave de ouro, usei ele com essas blusas mullet e um salto, ficou desse jeito:



 Espero que tenham gostado, só era para mostar como ficou o short no corpo, até a próxima.


1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t